quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu mundo encantado

Comecei a fazer parte do Projeto Mentes Sem Limites em agosto de 2010, o primeira coisa que lembro foi o Alan, um lindo menino autista de 12 anos, quando me viu saiu correndo e pulou me dando um abraço gostoso, me encantei por ele. Posso confessar que nos primeiros dias fiquei um pouco assustada mas o tempo foi passando e cada dia me encantando mais com essas pessoas tão especiais. Gostaria de dividir essa expêriencia com todos, tenho várias lições, é um aprendizado a cada momento. Quando  chego  sou sempre bem recebida, já estão todos me esperando com abraços e sorrisos, eles tem uma alegria, uma vontade de viver, um mundo diferente e feliz, sem limites, nada é problema, são espertos, tem sempre uma solução na ponta da língua. Fazer parte desse projeto é muito gratificante, poder participar da vida de pessoas especiais é incrivél! Fazer o bem nos leva a encontrar a felicidade e a paz interior. Ser ESPECIAL é  viver de sonhos, fantasias, esperança, sensibilidade, viver de pureza , sinceridade e verdade! E estou aprendendo tudo isso com eles!